Prefeito participa de solenidade virtual de inauguração da nova sede do Fórum Trabalhista de Brusque

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, participou na tarde desta sexta-feira (4) da solenidade virtual de inauguração da nova sede […]

7 de dezembro de 2020

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, participou na tarde desta sexta-feira (4) da solenidade virtual de inauguração da nova sede do Fórum Trabalhista de Brusque. O novo espaço fica localizado na avenida Monte Castelo, próximo a Praça Barão de Schneeburg, no centro da cidade.

Convidado para compor a mesa de honra virtual do evento, o prefeito ressaltou a importância do trabalho realizado pelo Fórum Trabalhista para Brusque e região.

“Hoje é um dia muito importante para nossa cidade. Infelizmente, por conta dessa situação mundial que vivemos em função da pandemia, não podemos nos reunir presencialmente na nova sede. Um espaço que foi construído com foco na sustentabilidade e melhoria da eficiência energética. O novo espaço também deixou o centro de Brusque ainda mais bonito, com sua arquitetura contemporânea. Com certeza, esta nova sede vai otimizar ainda mais os atendimentos e o julgamento dos processos, contribuindo assim para o desenvolvimento do nosso município”, destacou.

Para Paegle, a história de Brusque foi construída tendo o trabalho como principal alicerce. “Somos um povo trabalhador, empreendedor e inovador. Por isso, o papel desempenhado diariamente pelo Fórum Trabalhista é tão importante, tanto para os empregadores quanto para os trabalhadores. O Poder Público Municipal agradece a todos, pela qualidade dos serviços prestados a nossa comunidade, não só de Brusque, como de toda a região”, frisou.

Em seu discurso o chefe do Executivo também aproveitou a oportunidade para desejar boas festas a toda a equipe do Fórum Trabalhista e demais autoridades que participaram da cerimônia. “Desejamos muita saúde e sucesso a toda a equipe do Fórum. Que apesar das adversidades vividas neste ano, todos possam celebrar o verdadeiro espírito do Natal!”, concluiu.