Prefeito em exercício, Gilmar Doerner, vistoria obra no Ribeirão do Mafra

O prefeito em exercício, Gilmar Doerner, visitou na manhã desta sexta-feira (29) as obras da rua Batista Silva, no Ribeirão […]

29 de abril de 2022

Prefeito em exercício, Gilmar Doerner, vistoria obra no Ribeirão do Mafra

O prefeito em exercício, Gilmar Doerner, visitou na manhã desta sexta-feira (29) as obras da rua Batista Silva, no Ribeirão do Mafra. No local a Secretaria de Obras realiza o enrocamento de um trecho de cerca de 100 metros, devido à erosão no local.

Para a obra serão utilizados 1200 toneladas de pedras. Em seguida as equipes vão trabalhar no alargamento da via e preparação para o asfalto. “Hoje viemos acompanhar presencialmente esta obra que é tão importante para os moradores da região. Nosso objetivo é sempre contribuir com a melhoria na vida das pessoas e esta é mais uma ação”.