Prefeito em exercício, Gilmar Doerner, vistoria obra de macrodrenagem

O prefeito em exercício, Gilmar Doerner, visitou, na manhã desta sexta-feira (14), a obra de macrodrenagem da bacia João Bauer […]

14 de janeiro de 2022

Prefeito em exercício, Gilmar Doerner, vistoria obra de macrodrenagem

O prefeito em exercício, Gilmar Doerner, visitou, na manhã desta sexta-feira (14), a obra de macrodrenagem da bacia João Bauer e Felipe Schmidt. No momento equipes trabalham no cruzamento das ruas João Bauer e Barão do Rio Branco.

“Este projeto vai acabar definitivamente com todos os alagamentos que acontecem na nossa região central. João Bauer e Felipe Schmit, galeria Jaçanã e adjacentes. Então, toda essa água que acumulava e trazia grandes transtornos agora não vai mais acontecer. É uma obra que traz uma drenagem completa, é um trabalho que vai terminar com todo o problema que prejudica nossa população há muito tempo”, destaca Doerner.

A obra iniciou no rio Itajaí Mirim e vai seguir até as proximidades da Prefeitura, com galerias em toda a extensão, para minimizar os efeitos das enxurradas, que se constituem no maior problema verificado no cruzamento das ruas João Bauer e Felipe Schmidt. O investimento total é de R$ 4 milhões.