Prefeito eleito de Brusque participa de reunião com Observatório Social

O vice-prefeito, Ari Vequi, participou de uma web conferência com o Observatório Social de Brusque (OSB Brusque), na manhã desta […]

14 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Brusque participa de reunião com Observatório Social

O vice-prefeito, Ari Vequi, participou de uma web conferência com o Observatório Social de Brusque (OSB Brusque), na manhã desta sexta-feira (11). Durante o encontro foram apresentadas as ações do Observatório junto ao Poder Público e reforçada a parceria para a próxima gestão.

O presidente da entidade, Claudemir Marcolla, apresentou o histórico do OSB e se colocou à disposição da nova gestão. “Parabéns aos eleitos. Gostaríamos de reforçar que nossa entidade está à disposição para trabalhar em conjunto para uma Brusque mais eficiente. Contem conosco. Tenho certeza de que nossa missão é a mesma: o bem-estar coletivo e o melhor para nossa população”, frisou.

A equipe do Observatório Social foi apresentada, assim como o trabalho realizado pela entidade. O diretor executivo da instituição, Evandro Gevaerd, destacou o sucesso da parceria com o Poder Executivo Para ele, o êxito só foi possível graças a boa comunicação e gestores abertos a receberem sugestões. Além disso, Gevaerd trouxe à discussão os benefícios para a comunidade, como a maior transparência e melhor uso dos recursos públicos.

O vice-prefeito, agradeceu por todo o trabalho prestado durante a atual gestão e destacou algumas ações que trouxeram resultados positivos a gestão, como as oficinas gratuitas sobre licitações, que tiveram uma grande participação de empresas do município. Ele ainda destacou o auxílio que a instituição dá à administração pública, trazendo um olhar diferente para os gestores.

“Agradeço a equipe pelo trabalho prestado e peço para darmos continuidade a essa parceria nos próximos anos. Pois essa parceria deu muito certo e acredito que a participação do Observatório Social melhore e aprimore cada dia mais as práticas do município”, ressaltou.