Prefeito destaca importância dos bairros durante apresentação de novo secretário

André Vechi visitou a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos na manhã desta quinta-feira (1º)

1 de junho de 2023

O prefeito de Brusque, André Vechi, esteve, nesta quinta-feira (1º), na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, local onde apresentou o novo secretário, Ivan Bruns Filho, para os servidores da pasta.

Durante a visita, o prefeito enfatizou a necessidade de uma atenção especial aos bairros da cidade, ressaltando a importância de uma gestão mais eficiente e voltada para as necessidades da comunidade.

Em uma reunião com os servidores, Vechi expressou sua confiança no novo secretário, destacando sua experiência e comprometimento com a melhoria da infraestrutura de Brusque.

“Ao trazer o Ivan para essa posição, buscamos fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo realizado em nossa cidade. Sabemos que os bairros são o coração de Brusque, e é fundamental que estejamos atentos às demandas e necessidades específicas de cada um deles. Queremos uma gestão próxima da população, ouvindo suas preocupações e implementando soluções efetivas”, afirmou o prefeito.

Durante o encontro, também foram discutidos projetos e ações que visam melhorias significativas em diversas áreas da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. O secretário agradeceu a confiança depositada em sua nomeação e destacou seu compromisso com a cidade.

“Assumo este desafio com muita responsabilidade e determinação. Estou ciente da importância dos bairros e da necessidade de priorizarmos a qualidade de vida dos brusquenses. Trabalharemos incansavelmente para realizar as melhorias necessárias e atender às demandas da população”, declarou Bruns Filho.