Prefeito de São Pedro de Alcântara vem a Brusque divulgar evento

Oktobertanz abre a temporada de festas de outubro

5 de agosto de 2022

Prefeito de São Pedro de Alcântara vem a Brusque divulgar evento

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, recebeu nesta sexta-feira (5) o prefeito de São Pedro de Alcântara, Charles da Cunha, e Nahim Köerich, secretário de Turismo do município.

Na oportunidade foi entregue ao secretário de Brusque, o convite para a 18ª Oktobertanz, que será realizada nos dias 24 e 25 de setembro. A Oktobertanz passou a fazer parte do calendário das festas de outubro, tornando-se a festa que abre a temporada das oktoberfestas no Estado de Santa Catarina.

A Oktobertanz é um evento cultural e de entretenimento na região da Grande Florianópolis, apresenta aos visitantes o contexto étnico da cultura alemã, tornando-se assim, uma vitrine para as festas catarinenses, que optam por divulgar seus eventos na primeira colônia alemã do Estado de Santa Catarina.