Prefeito de Brusque visita Pronegócio

54ª edição do evento retomou ao modelo presencial

19 de janeiro de 2021

Prefeito de Brusque visita Pronegócio

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, visitou na manhã desta terça-feira (19) a Pronegócio, que está em sua 54ª edição. Diferente das duas últimas edições, que foram no formato virtual, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), organizadora do evento, retomou ao modelo presencial.

Vequi celebrou a realização do evento, principalmente a volta ao modelo presencial, enaltecendo a vacina que possibilitará a presença de compradores em Brusque. “Então, retornando agora presencial, já no início do ano, claro que com a vacina chegando acreditamos que os próximos Pronegócios, também esse ano, poderão ser presencial. Isso nos traz uma grande alegria para podermos receber em nossa cidade compradores de vários locais do Brasil, que vêm comprar nossa moda, da nossa média e pequena empresa, ” disse.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e também presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, destacou a presença do prefeito e a realização do evento. “Recebemos a visita do nosso prefeito, Ari Vequi. As negociações estão a todo vapor, o evento aconteceu ontem, dia 18, e vai até sexta-feira, dia 22. Estamos muito otimistas, já que o evento presencial é muito importante e tivemos apenas o evento do ano passado em janeiro. Então um ano sem evento presencial, já que a Ampe organiza e realiza quatro edições da Pronegócio anual e com certeza a edição shopping da Pronegócio será um sucesso,” esclareceu.

Para esta edição a organização preparou uma área de 2 mil m², dentro do Shopping River Mall. O modelo priorizou os protocolos de saúde e segurança de prevenção da Covid-19. E para evitar a aglomeração de pessoas, foi elaborado um novo controle de atendimento.