Prefeito de Brusque recebe deputado federal Rodrigo Coelho no gabinete

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu no gabinete na manhã desta sexta-feira (8), o deputado federal Rodrigo Coelho. Em […]

8 de janeiro de 2021

Prefeito de Brusque recebe deputado federal Rodrigo Coelho no gabinete

Em sua passagem na cidade, o parlamentar esteve também no Hospital Dom Joaquim, entidade que recebeu uma emenda em 2020 no valor de R$ 200 mil, para ampliação da unidade de saúde.

Ele visitou ainda, o Hospital Azambuja e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

“É uma satisfação receber na Prefeitura o deputado federal Rodrigo Coelho. Na oportunidade conversamos sobre a destinação de recursos para construção de salas de aula no município”, destaca Vequi.

O ex-prefeito Jonas Paegle também acompanhou a visita.