Prefeito de Brusque participa solenidade de posse do novo gerente regional do Sebrae

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, participou da solenidade de posse do novo gerente regional […]

13 de março de 2023

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, participou da solenidade de posse do novo gerente regional do Sebrae Brusque, Carlos Kichesque. A posse ocorreu na sede do Sebrae, e na ocasião, estavam presentes diversos líderes empresariais do município.

Na oportunidade, o prefeito de Brusque enalteceu o trabalho realizado pelo Sebrae “É um grande parceiro do poder público e das outras entidades do município e contribui para que pequenas empresas consigam crescer. Isso faz com que a qualidade de vida e de serviço da nossa comunidade seja cada vez melhor.

Carlos Kichesque, elencou projetos que o poder público fez em parceria com o Sebrae, como por exemplo, Cidade Empreendedora. “A gente traz algumas experiências e metodologias para ajudar o prefeito nessa caminhada de desenvolvimentos econômicos. Desejamos dar continuidade nas parcerias já estabelecidas e ampliar a nossa participação junto aos pequenos negócios da região de Brusque”.