Prefeito de Brusque participa da solenidade de inauguração da nova sede do Sebrae

Na manhã desta quarta-feira (09), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, esteve na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às […]

9 de novembro de 2022

Na manhã desta quarta-feira (09), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, esteve na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, para conhecer o novo espaço. Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge, e o vereador André Vechi, também estavam presentes e todos foram recepcionados pelo gerente regional do Sebrae, Alcides Sgrott Filho.

O prefeito Ari Vequi ressalta a importância de entidades como o Sebrae e as parcerias com o município. “O Sebrae é um grande parceiro do de Brusque, não só do poder público, mas também das entidades empresariais. Como prefeitura já temos vários projetos, e teremos novos futuros”.

Além disso, o prefeito destaca uma das maiores parcerias realizadas com o Sebrae “O Programa A Cidade Empreendedora que fizemos com o Sebrae, é um grande exemplo de parceria. Precisamos incentivar nossa juventude, nossas crianças, com serviços de inovação. Sebrae traz esta oportunidade através de missões, de forma que sejamos inseridos neste contexto mundial, da inovação, criatividade e empreendedorismo”.

Para o gerente regional do Sebrae, Alcides Sgrott Filho, a sede está muito mais receptiva para as pessoas. “Sempre estamos buscando inovação, tecnologia e automaticamente trabalhamos os eixos econômicos que a gente já fez juntos com poder público e a comunidade. Ficamos muito contentes de ter este espaço para oferecer para os empresários que venham nos procurar, não apenas quando estão com dificuldade, mas que venham conversar com nós para gestão de processos, captações, marketing”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge, comemora o novo espaço da sede. “O Sebrae está com a casa linda. Faz muita diferença para o município, ter um espaço como este para os empresários e a cidade é muito importante. O trabalho deles é muito grande”.

A nova sede do Sebrae está localizada na avenida Hugo Schlosser, no bairro Jardim Maluche.