Prefeito convida ex-jogador do Brusque para a diretoria da Fundação de esportes

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, convidou oficialmente Edemar Luiz Aléssio para assumir o cargo de diretor geral da Fundação […]

12 de janeiro de 2023

Prefeito convida ex-jogador do Brusque para a diretoria da Fundação de esportes

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, convidou oficialmente Edemar Luiz Aléssio para assumir o cargo de diretor geral da Fundação Municipal de Esportes de Brusque. O ex-atleta profissional, também conhecido como Palmito, foi uma indicação do presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini e do vereador André Rezini.

O convite foi realizado na tarde desta quinta-feira (12). Palmito também já atuou como gerente do Sesc de Brusque por mais de uma década. A nomeação para o cargo deverá ocorrer na próxima semana, onde outras mudanças do colegiado serão anunciadas pelo prefeito.