Prefeito conhece condomínio empresarial na antiga sede da Souza Cruz

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, visitou na quarta-feira (11), o condomínio empresarial instalado onde antes estava sediada a empresa […]

12 de agosto de 2021

Prefeito conhece condomínio empresarial na antiga sede da Souza Cruz

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, visitou na quarta-feira (11), o condomínio empresarial instalado onde antes estava sediada a empresa Souza Cruz. No local estão nove empresas, do setor de logística, importação e exportação e têxtil. Ao todo as empresas geram 250 empregos diretos e mais 300 nos próximos dois anos.

“É com grande satisfação que hoje viemos conhecer este grande empreendimento. É mais um exemplo de como nossa cidade está com a economia aquecida e é atrativa para investidores”, analisa Vequi.

O prefeito destaca também a vocação da cidade para produção e comercialização de produtos têxteis. “Hoje a maior parte da nossa arrecadação de ICMS, 43%, é do setor têxtil. Com isso movimentamos toda a cadeia, com a produção de tecido, tingimento, transformação, comercialização, o que atrai empreendedores desta e de outras áreas”.