Prefeito Ari Vequi vistoria obras do Poço Fundo

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, esteve na manhã desta sexta-feira (20), na rua Poço Fundo, onde foi vistoriar o […]

20 de agosto de 2021

Prefeito Ari Vequi vistoria obras do Poço Fundo

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, esteve na manhã desta sexta-feira (20), na rua Poço Fundo, onde foi vistoriar o andamento das obras. No local foram realizadas obras de drenagem pluvial, terraplanagem, pavimentação asfáltica e agora a equipe trabalha na construção dos passeios públicos e, em seguida, fará a sinalização viária. O investimento total é de R$ 2,4 milhões.

A obra, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura Estratégica, iniciou no ano passado, e é de extrema complexidade devido a grande quantidade de rochas que há na região. Por este motivo o projeto precisou ser revisto e atualizado, com o objetivo de otimizar a rede de drenagem, buscando a menor interferência possível e rochas.

De acordo com o prefeito, o objetivo é entregar a obra nos próximos meses. “Esta obra estava sendo reivindicada há algum tempo pela comunidade e para nós é uma satisfação estar concluindo mais este trabalho. Esta semana encerramos mais uma etapa com a pavimentação e agora faltam apenas as calçadas e a sinalização”, avalia.