Prefeito Ari Vequi recebe visita do comando do 3° Batalhão de Bombeiros Militar

Objetivo da visita foi a apresentação do novo comandante Tenente-Coronel BM Jorge Artur Cameu Júnior

10 de fevereiro de 2021

Prefeito Ari Vequi recebe visita do comando do 3° Batalhão de Bombeiros Militar

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, e o vice-prefeito Gilmar Doerner receberam, na tarde desta terça-feira (09), a visita do comando do 3° Batalhão de Bombeiros Militar, que fica na cidade de Blumenau. O encontro é uma cordialidade em virtude da troca de comando do batalhão, que passa do Tenente-Coronel BM Luciano Mombelli da Luz, para o Tenente-Coronel BM Jorge Artur Cameu Júnior.

Em sua fala com os comandantes, Vequi agradeceu a visita e o trabalho ativo que os bombeiros têm realizado em Brusque e toda região, além disso, o prefeito aproveitou a oportunidade para perguntar sobre o aumento do efetivo da corporação em Brusque e também para discutir o andamento das obras do novo prédio dos bombeiros em Brusque.

A solenidade de troca de comando ocorre nesta quarta-feira (10), em Blumenau, na sede do quartel do 3° Batalhão de Bombeiros Militar. No encontro desta tarde, além dos chefes do executivo e comandantes regionais, a visita teve a presença do comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque, Capitão Jacson Luiz de Souza.