Prefeito Ari Vequi recebe equipe do Barateiro Futsal

Equipe apresentou o troféu de campeão da Taça Brasil Sub-20

17 de novembro de 2021

Prefeito Ari Vequi recebe equipe do Barateiro Futsal

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu no gabinete da Prefeitura de Brusque a equipe do Barateiro Havan Futsal, o encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (17). O time apresentou ao prefeito o troféu de campeão da Taça Brasil Sub-20, conquistada no final de outubro, além de presenteá-lo com uma camisa e uma medalha.

O diretor-geral da Fundação Municipal de Esportes, Edson Garcia, que participou do encontro, falou sobre a visita. “O Barateiro sempre nos representou de uma forma positiva, visto que foram campeões do Sub 20 da Taça Brasil, então, o retrospecto e a representatividade delas demonstra a responsabilidade que elas têm com nós. O prefeito está recebendo as modalidades e vendo o que elas estão levando o nome do município sempre em evidencia,” disse.

A equipe, além da do título da Taça Brasil Sub-20, conquistou no último final de semana vaga para o JASC, ao vencer a equipe de Florianópolis na etapa regional da competição. Já na final da Taça Brasil, o time brusquense bateu a equipe do Londrina para garantir o título.