Prefeito Ari Vequi recebe deputada Caroline de Toni

Eles conversaram sobre as emendas parlamentares que a deputada trouxe para Brusque

10 de setembro de 2021

Prefeito Ari Vequi recebe deputada Caroline de Toni

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu na tarde desta sexta-feira (10) a deputada federal catarinense Caroline de Toni. O encontro ocorreu no gabinete do chefe do executivo e eles conversaram sobre as emendas parlamentares que a deputada trouxe para Brusque, além de novas demandas municipais.

A deputada Caroline comentou sobre a visita. “Falamos com o prefeito Ari das emendas que trouxemos para Brusque, especialmente R$ 500 mil para a saúde, que atendeu a demanda do custeio do covid e também R$ 200 mil para o hospital Azambuja, para também atender a saúde do município. Ao todo são R$ 700 mil reais. Estamos atentos às demandas, já levamos uma demanda de um convênio com a Caixa Econômica Federal para a revitalização de um acesso aqui para a cidade,” disse.

O encontro contou também com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, Alessandro Simas, com o vereador Rick Zanata e o vereador André Batisti, o Déco.