Prefeito Ari Vequi prestigia posse do novo presidente da ALESC

Na tarde desta quarta-feira (2) o deputado estadual Moacir Sopelsa tomou posse como presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. […]

2 de fevereiro de 2022

Prefeito Ari Vequi prestigia posse do novo presidente da ALESC

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, acompanhou a solenidade em Florianópolis ao lado de outras autoridades da região da Associação dos Municípios do Vale Europeu.

“Precisamos de uma boa relação com o parlamento estadual, principalmente no que tange as emendas para as obras e ações de nossa cidade. Sopelsa dará continuidade ao trabalho do ex-presidente Mauro de Nadal e, esperamos manter o diálogo aberto” destacou o prefeito.