Prefeito Ari Vequi prestigia lançamento do novo uniforme e apresentação do elenco do Brusque Futebol Clube

O Brusque Futebol Clube vai disputar em 2021, além do campeonato catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro […]

23 de fevereiro de 2021

O Brusque Futebol Clube vai disputar em 2021, além do campeonato catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, que dá acesso à elite da principal competição nacional. Entre vários times terá jogos fora e dentro de casa contra equipes como Botafogo, Vasco da Gama, Coritiba, Guarani, Avaí e Náutico.

Nesta segunda-feira (22) a diretoria lançou a nova camiseta do clube, com a apresentação do novo patrocinador e apresentação de parte do elenco que representará a cidade.

O prefeito Ari Vequi foi convidado para conhecer as novidades da equipe. “O Brusque vai levar o nome de nossa cidade em todos os cantos do Brasil. É um orgulho para todos os moradores e uma grande divulgação da nossa cultura e de nossa história. Em nome da municipalidade, quero desejar uma boa campanha do ‘marreco’ nesta nova fase da equipe que tanta alegria nos proporciona”, comenta.

Danilo Rezini, presidente do clube, destaca que o apoio local de várias empresas e a chegada de uma marca nacional, proporcionam maior visibilidade para a equipe. “Estamos passando por um momento altamente positivo, fruto de um trabalho de mais de uma década. Foi uma ação em conjunto, entre jogadores, diretoria e torcedores, que proporcionaram essa conquista. A marca do Brusque já é consolidada não só em Santa Catarina, mas em todo o Brasil”, comemora o dirigente esportivo.