Prefeito Ari Vequi prestigia 55ª Pronegócio

O prefeito Ari Vequi, acompanhado do vice-prefeito Gilmar Doerner e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, […]

15 de junho de 2021

Prefeito Ari Vequi prestigia 55ª Pronegócio

O prefeito Ari Vequi, acompanhado do vice-prefeito Gilmar Doerner e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, prestigiaram, nesta terça-feira (15), a 55ª Pronegócio – Rodada de Negócios e Confecção, edição que apresenta coleção Primavera/ Verão 2021.

O evento iniciou na segunda-feira (14) e segue até sexta-feira (18). Realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, a Pronegócio, é a maior rodada de confecção do país e novamente acontece em formato shopping, no River Mall, em Brusque, devido aos protocolos de prevenção contra a Covid-19.

Ao todo são mais de 350 empresas compradoras, que representam cerca de 800 lojistas de diversas partes do país. Participam da rodada 128 segmentos que estarão com seus produtos da Coleção Primavera Verão 2021 no feminino, masculino e infantil.

“No tempo de pandemia que nós estamos vivendo a Pronegócio vem, mais uma vez, nos trazer esse incentivo econômico à nossa cidade, trazendo compradores de vários estados brasileiros para Brusque. Neste momento que a Ampe mostra superação realizando a Pronegócio mesmo diante da dificuldade da pandemia e assim nós conseguimos mostrar ao Brasil aquilo que nós produzimos e aquilo que nós produzimos”, analisa o prefeito Ari Vequi.