Prefeito Ari Vequi participa de reunião da AMVE em Blumenau

No encontro, municípios decidiram reunir em documento único as solicitações e projetos

8 de abril de 2022

Prefeito Ari Vequi participa de reunião da AMVE em Blumenau

As reivindicações e planos das cidades que compõem a Associação de Municípios do Vale Europeu serão reunidas em um único documento. O Vale em Movimento, que é uma ação inédita, terá como foco o desenvolvimento de toda a região. O assunto foi tratado na tarde desta quinta-feira (07), durante reunião na AMVE, em Blumenau, com a participação do Prefeito Ari Vequi e demais prefeitos do Médio Vale do Itajaí.

Ari Vequi, comenta que o documento deverá ficar pronto em até quatro meses. “Queremos deixar o documento pronto até agosto para podermos entregá-lo para os candidatos, tanto estaduais como federais”.

Ari Vequi, explica, ainda, que o documento não se refere apenas a demandas do município. “Faremos reivindicações não apenas para Brusque, mas também para as cidades de Guabiruba, Botuverá, Gaspar e todas que fazem parte do Vale Europeu, assim, podemos apresentar uma proposta abrangente que beneficiará toda a região”.

Brusque receberá a comitiva da AMVE em maio, e na ocasião, além do prefeito, entidades e a sociedade civil estarão presentes.