Prefeito Ari Vequi empossa primeiro escalão do governo

Cerimônia de posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (4) no Salão nobre da prefeitura

BRUSQUE

  4 de janeiro de 2021


Ouça o texto
Prefeito Ari Vequi empossa primeiro escalão do governo

O primeiro dia da gestão 2021/2024, do prefeito Ari Vequi e do vice-prefeito Gilmar Doerner, foi marcado nesta segunda-feira (4) pela solenidade de posse do primeiro escalão do governo. A cerimônia foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura.

Durante o evento, viabilizado com todos os procedimentos de segurança para prevenção ao Coronavírus, o vice-prefeito destacou a importância da humanização do atendimento ao cidadão. Mencionou também, que embora agora ocupe um cargo público, continua sendo um pastor. Deste modo, realizou uma bênção aos presentes e ao governo.

O secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, falou em nome de todos os empossados e salientou a transparência da atual gestão. “Assim como já falei aos alunos do curso de Medicina da Unifebe, quem estiver aqui por dinheiro está no lugar errado. O mundo mudou, estamos aqui para servir a população. Eu, e todos os secretários que tomaram posse hoje, agradecemos a confiança no nosso trabalho”, frisou.

Em seu pronunciamento, o prefeito também afirmou que o mundo e a política mudaram. “Precisamos repensar a forma de fazer política. Eu pedi aos secretários que o atendimento à população, a forma de atender ao público, seja mais humanizada. E que a gente consiga, mesmo através da tecnologia, das redes sociais e de diferentes ferramentas, fazer isso”, afirmou Vequi.

O chefe do executivo também frisou a necessidade de transparência e responsabilidade com o recurso público em todas as ações. “Falei aos secretários sobre a autonomia que eles vão ter em suas pastas, mas que essa autonomia seja sempre com responsabilidade com o recurso público”, frisou.

Confira os empossados:

Chefe de Gabinete do Prefeito: Aurinho Silveira de Souza

Procurador Geral do Município: Edson Ristow

Secretária de Orçamento, Finanças e Patrimônio: Edena Censi

Secretário de Governo: Dirceu Marchiori

Secretária de Educação: Eliani Aparecida Busnardo Buemo

Secretário de Fazenda e Gestão Estratégica: William Molina

Secretário de Desenvolvimento Social: Jocimar dos Santos de Lima

Secretário de Saúde: Dr. Osvaldo Quirino de Souza

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo: Ademir José Jorge

Secretário de Obras e Serviços Urbanos: Ricardo José de Souza

Secretária de Infraestrutura Estratégica: Andréia Volkmann

Diretor presidente do SAMAE: Luciano Camargo

Diretor presidente do IBPREV: Humberto Fornari

Inscreva-se na newsletter.