Prazo para participar da Consulta Pública sobre o transporte coletivo encerra domingo (17)

Respostas serão utilizadas para elaboração de novo modelo de transporte público

BRUSQUE

  11 de julho de 2022


Ouça o texto
Prazo para participar da Consulta Pública sobre o transporte coletivo encerra domingo (17)

Encerra no próximo domingo (17) o prazo para a comunidade participar da consulta popular sobre o transporte público coletivo de Brusque. O objetivo é ouvir usuários e não usuários e utilizar as respostas obtidas na elaboração do novo modelo de transporte público a ser adotado na cidade, de forma que seja mais eficiente, confiável e com mais conforto.

Para participar basta responder o questionário disponível no Terminal Urbano ou ainda de forma on line, no portal da Prefeitura de Brusque, no banner da Consulta Pública (https://bit.ly/CPBrusque2022).

Até o momento mais de 800 pessoas já deram sua opinião, número acima do esperado pela secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica. “A amostragem de 800 usuários é bastante significativa, pois representa as percepções, anseios e perfil de diversas faixas de uso, tanto no online, quanto no físico. Esperávamos no final do processo angariar mais de 1000 consultas, e já praticamente alcançamos na primeira semana”, destaca o diretor-geral de Gestão Estratégica, Thomas Haag.

Inscreva-se na newsletter.