Por conta de melhoria, Samae desliga temporariamente bombas no Souza Cruz

Abastecimento deve ser retomado no início da tarde

25 de março de 2021

Por conta de melhoria, Samae desliga temporariamente bombas no Souza Cruz

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, em decorrência de uma obra que visa melhorar o abastecimento de água na rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Azambuja, teve de desligar um sistema de bombas existente na rua Ricardo Knihs, bairro Souza Cruz, durante a manhã desta quinta-feira, 25 de março.

Com isso, regiões como o Loteamento Bruschal, rua Bulcão Viana e a própria rua Ricardo Knihs deverão apresentar desabastecimentos temporários durante o período da manhã. O Samae pretende finalizar a atividade até o início da tarde, momento em que haverá o restabelecimento do fornecimento.

Com a retomada da pressurização nas redes, poderão ocorrer casos pontuais e temporários de água turva.