Por conta de decretos, provas de processo seletivo do Samae mudam de data

Confira a nova programação

11 de março de 2021

Por conta de decretos, provas de processo seletivo do Samae mudam de data

Por conta dos decretos de enfrentamento à pandemia de coronavírus, as provas para o cargo de agente hidráulico, referente ao processo seletivo simplificado 001/2021, do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, mudaram de data.

A atividade estava programada para acontecer no próximo domingo, 14 de março. Por conta das novas restrições impostas nas esferas municipal e estadual, os exames agora passaram para o próximo dia 21 de março, a partir das 8h, na sede administrativa da autarquia, situada na rua Doutor Penido, 297, centro de Brusque, anexo ao Parque Leopoldo Moritz.

Conforme o edital, os candidatos deverão comparecer no local das provas com uma antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identificação original com foto. Não será permitido ao candidato entrar no local da prova com atraso. Ou seja, será desclassificado o candidato que não se apresentar pontualmente no local e horário solicitados.

O resultado das provas deve ser divulgado já no próximo dia 23 de março. No dia 24, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, ocorre o prazo para se interpor recursos. Já no dia 26 ocorrerá a divulgação do resultado final. É possível conferir o edital completo em www.samaebru.com.br, na seção editais.