População atende o chamado e mais de 1900 doses de vacina são aplicadas no Dia Nacional da Imunização

Algumas UBS estenderam seus horários de vacinação na quinta-feira (09)

10 de junho de 2022

A quinta-feira (09), foi marcada pelo Dia Nacional da Imunização, em Brusque, algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) estenderam os horários das salas de vacina e o resultado foi positivo, cerca de 1950 doses de vacina foram aplicadas, tanto da gripe, sarampo, vacinas de rotina e Covid-19. A vacinação também ocorreu na Policlínica.

A diretora de Atenção Básica, Camila Souza, agradeceu a comunidade por atender o chamado. “Sabemos a importância da vacina e o impacto que ela causa na saúde das pessoas, e ficamos felizes quando a população atende o nosso pedido. Agradeço também as equipes que se organizaram e trabalharam neste dia. A mobilização ocorreu, e agora temos mais pessoas imunizadas”.

Quem não teve a oportunidade de se vacinar no Dia Nacional da Imunização, deve procurar a sua UBS para informações. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.