Ponto de atendimento físico do Samae inicia mudança na próxima semana

Atendimento presencial será retomado na segunda-feira, 20, já no novo espaço

10 de setembro de 2021

Ponto de atendimento físico do Samae inicia mudança na próxima semana

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque realizará, na próxima semana, a transferência do ponto de atendimento, atualmente localizado na Praça da Cidadania, para uma sala localizada no empreendimento Espaço Z, na rua Moritz Germano Hoffmann, Centro, próximo à hamburgueria Cako Lanches.

Por conta disso, entre os dias 15, 16 e 17 de setembro o atendimento ao público será realizado somente via telefone, retornando de maneira presencial no dia 20, já no novo local.

A mudança é considerada um marco para a autarquia, pois além da ampliação do espaço físico, o novo posto também contará com a implementação de um novo sistema digital para organizar o acolhimento ao cidadão.

“Temos acompanhado o crescimento da nossa cidade, gerando relatórios mensalmente e vendo que o atendimento tem crescido bastante, principalmente pedidos de novas ligações”, salienta Fábio Petermann, coordenador de Atendimento do Samae. “Então, pensando nisso, em um futuro próximo acreditamos que esse espaço vai suportar toda essa demanda e atender melhor a população brusquense. Desde já, agradeço a compreensão de todos e aguardamos a população no dia 20 no novo espaço de atendimento do Samae”, conclui.

Os cidadãos podem entrar em contato com o Samae pelo número 47 32550500, pelas redes sociais da autarquia ou, então, pelo site samaebru.com.br.