Ponte Santos Dumont opera em meia pista na manhã desta sexta-feira

Mudança no trânsito ocorre devido a reinstalação da adutora no local

26 de janeiro de 2023

Ponte Santos Dumont opera em meia pista na manhã desta sexta-feira

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que a partir das 8h, na manhã de sexta-feira (27), a ponte João Libério Benvenutti (popularmente conhecida como “Ponte do Santos Dumont”) contará com bloqueio parcial das vias devido a reinstalação da adutora, iniciada no local durante a última semana.

As atividades das obras da nova adutora foram iniciadas na última quinta-feira (19). A principal finalidade desta obra é o aumento da pressão na rede de água tratada, viabilizando assim, a melhor distribuição de mesma principalmente para os pontos mais altos, que sofrem de desabastecimento em épocas de grande consumo, como por exemplo, a região dos bairros Steffen, Batêas, Volta Grande e Rodovia Ivo Silveira.

A previsão é que o serviço seja concluído até o início da tarde.