Ponte Prefeito Antônio Heil, no Guarani, recebe pavimentação

A Secretaria de Obras concluiu, nesta quinta-feira (13), a pavimentação asfáltica das cabeceiras e laje do tabuleiro da ponte Prefeito […]

13 de janeiro de 2022

Ponte Prefeito Antônio Heil, no Guarani, recebe pavimentação

A Secretaria de Obras concluiu, nesta quinta-feira (13), a pavimentação asfáltica das cabeceiras e laje do tabuleiro da ponte Prefeito Antônio Heil, que liga os bairros Guarani e Rio Branco. O próximo passo será a conclusão dos passeios e finalização do guarda-corpo e acessibilidade. O trânsito no local, foi liberado parcialmente no dia 3 de janeiro.

“Hoje nós terminamos a pavimentação da ponte, uma das etapas importantes da obra. O passeio ainda não conseguimos terminar devido ao mau tempo, mas será concluído nos próximos dias. Nos últimos dias, também, o Samae, terminou a nova ligação de água, com tubos de 300 milímetros”, destaca o secretário de Obras Ricardo José de Souza.

O investimento para a construção da nova ponte é superior à R$ 1 milhão, com recursos repassados pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Até o final do mês o trânsito no local deve ser liberado totalmente.