Ponte Mário Olinger estará fechada para pedestres na segunda-feira (27)

A Prefeitura de Brusque fará, na próxima segunda-feira (27), o fechamento para pedestres da Ponte Mário Olinger, popular Ponte dos […]

23 de julho de 2020

Ponte Mário Olinger estará fechada para pedestres na segunda-feira (27)

A Prefeitura de Brusque fará, na próxima segunda-feira (27), o fechamento para pedestres da Ponte Mário Olinger, popular Ponte dos Bombeiros.

Conforme explica a diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), Andréa Patrícia Volkmann, será retirada novamente a passarela de acesso para concretagem da laje de transição e laje do tabuleiro do prolongamento da ponte. “Pelo volume de concreto que estaremos trabalhando ali, até porque precisamos também do período de cura desse concreto, a previsão é de ocorra a reabertura para população somente na terça-feira, entre às 10h e às 12h, conforme as condições climáticas”, destaca Andrea.