Ponte Mário Olinger, a Ponte dos Bombeiros, será interditada para obras de asfaltamento na cabeceira

A prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica que a circulação de veículos na Ponte Mário Olinger, […]

29 de março de 2021

A prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica que a circulação de veículos na Ponte Mário Olinger, a Ponte dos Bombeiros, será interrompida para obras de asfaltamento na cabeceira. A ação ocorre nesta terça-feira (30) e quarta-feira 31 de março.

As rotas alternativas para o local interditado serão a Rua do Centenário, para os condutores que seguirão no sentido Centro/Bairro, e a Ponte do Trabalhador e Rua Henrique Rosin, para os condutores que estão no Bairro Santa Rita sentido Centro. Importante que os condutores tenham maior atenção e respeito à sinalização implantada.

A secretária municipal de Infraestrutura Estratégica, Andrea Volkmann, explicou sobre a obra que vai ser realizada. “Amanhã nós vamos ter o serviço de pavimentação na alça da ponte Mário Olinger, que é justamente o trecho que ficou interditado, em função dos últimos acontecimentos, e na frente do corpo de bombeiros até a rua Barão do Rio Branco e, consequentemente, no cruzamento da rua Barão do Rio Branco até a rua Carlos Graf. Esse trecho também já vai ser pavimentado para a finalização desse cruzamento, bem como liberação definitiva do trânsito,” destacou.

Vale lembrar que assim que os trabalhos forem concluídos a ponte será novamente liberada para o trânsito de veículos. Os agentes da Guarda de Trânsito farão os trabalhos de orientação, controle e fiscalização no local.