Ponte do Guarani: Equipes iniciam içamento das vigas

Nesta sexta-feira (3) a equipe que trabalha na reconstrução da ponte Prefeito Antônio Heil, no bairro Guarani, iniciaram o içamento […]

3 de dezembro de 2021

Ponte do Guarani: Equipes iniciam içamento das vigas

Nesta sexta-feira (3) a equipe que trabalha na reconstrução da ponte Prefeito Antônio Heil, no bairro Guarani, iniciaram o içamento das vigas longarinas, para serem apoiadas nas vigas travessas, que já estão colocadas. Ao todo seis vigas serão içadas.

A secretária de Infraestrutura Estratégica, Andrea Patrícia Volkman, explica que as pré-lajes já estão no canteiro e serão instaladas no sábado (4). “Mais um processo da ponte do Guarani sendo finalizado, e na semana que vem a gente deve iniciar a viga transversina que vai fazer todo travamento das vigas para poder fazer a laje, onde acontece o tráfego, além das calçadas e meios-fios.

A obra, que começou no mês de setembro, segue dentro do cronograma estipulado e deve ser concluída até o final deste ano.