Polícia Cientifica de Brusque contrata mais um médico e um perito

Na tarde desta quinta-feira (14), o Prefeito Ari Vequi recebeu em seu gabinete a visita do Perito-Geral e Secretário de […]

14 de julho de 2022

Polícia Cientifica de Brusque contrata mais um médico e um perito

Na tarde desta quinta-feira (14), o Prefeito Ari Vequi recebeu em seu gabinete a visita do Perito-Geral e Secretário de Estado de Segurança Pública, Giovani Eduardo Adriano. Na ocasião, foi discutido a atual situação de segurança pública do município e a informação que mais um médico e um perito foram contratados para atender na unidade de Brusque.

“ A Polícia Científica está se estruturando, melhorando a cada dia, existem algumas adaptações que precisam ser feitas, mas está com qualificação para atender bem a população da cidade e região. Nós não atendemos somente Brusque, mas outros municípios, como Botuverá, Guabiruba, todos os municípios próximos são atendidos pela nossa unidade em Brusque. Quem ganha é o cidadão.”, comenta Giovani.

Além disso, o perito comenta sobre a segurança pública do estado, “ Nosso estado hoje é o mais seguro do Brasil, e estamos conseguindo entregar para a sociedade uma segurança pública que a gente sempre sonhou”, finaliza o perito.