Poker é novidade nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

Modalidade é no estilo exibição, que não pontos para a comunidade, e ocorre nesta quinta-feira (14)

BRUSQUE

  12 de julho de 2022


Ouça o texto
Poker é novidade nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

Uma grande novidade nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque, com a estreia da modalidade do poker, estilo Texas Holden, a modalidade ocorre no estilo exibição, aquela que não conta pontos para a comunidade, mas garante o ouro para os campeões. Os interessados em participar vão poder se inscrever instantes antes da competição, no local das partidas, o Royal Club, no bairro Guarani.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, falou sobre a novidade. “Toda a comunidade está convidada para participar. A gente entende que o poker é uma modalidade que está crescendo muito em nossa cidade, os torneios que acontecem com diversos participantes. No Brasil já é uma grande realidade, no mundo diversas celebridades jogam poker, de forma virtual ele é muito intenso, e a gente já sabe que tem uma força muito grande. Então chegou o momento de também poder incluí-los nos Jogos Comunitários, ainda como exibição, mas nos próximos anos, também pode ser definitiva a modalidade de Poker nos Jogos Comunitários,” destacou.

Os interessados podem entrar em contato com a Fundação Municipal de Esportes pelo telefone (47) 3351-3384. Para participar as inscrições serão realizadas no local a partir das 19h30.

Inscreva-se na newsletter.