Poder Público realiza entrega de equipamentos para a Polícia Militar

Entrega oficial de viaturas, smartphones e armas de choque foi realizada na tarde de sexta-feira

3 de fevereiro de 2020

Poder Público realiza entrega de equipamentos para a Polícia Militar

O Poder Público Municipal participou na sexta-feira (31) da solenidade de Promoção de Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião, foi realizada também a entrega oficial de quatro veículos no valor de R$ 372 mil, 12 smartphones no valor de R$ 16 mil, e seis armas de choque no valor de R$ 38 mil.

De acordo com o vice-prefeito, Ari Vequi, os equipamentos vão contribuir para que os policiais militares continuem realizando um excelente trabalho em Brusque.

“Hoje mais uma entrega de equipamentos para que a Polícia Militar possa dar continuidade ao serviço bem prestado por ela. Também prestigiamos as promoções e congratulações dos Militares. Mas o mais importante é ter hoje a PM que nós temos no nosso município, com a qualidade do serviço prestado à comunidade. Com o apoio da sociedade civil e das entidades conseguimos arrecadar, por meio do convênio, vários recursos para que continuemos com este trabalho em prol da população brusquense”, destaca.

Segundo o comandante interino do 18º Batalhão da Polícia Militar, major Heintje Heerdt, o evento faz parte do calendário da Polícia Militar para as promoções.

“Aproveitamos esse momento que três policiais foram promovidos para fazer a entrega de elogios e reconhecer militares que atenderam ocorrências que resultaram em grandes prisões, apreensão de drogas e que salvaram a vida de suicidas. Também aproveitamos para formalizar a entrega de equipamentos adquiridos em parceria entre a PM, a Prefeitura Municipal e as entidades representativas”, ressalta.