Poder Público realiza audiências públicas da Lei de Responsabilidade Fiscal

Prestações de contas serão realizadas na quinta e sexta-feira, a partir das 16h, nas redes sociais da Câmara de Vereadores

27 de maio de 2020

Poder Público realiza audiências públicas da Lei de Responsabilidade Fiscal

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Orçamento e Gestão em parceria com a Controladoria-Geral do Município, realiza na quinta-feira (28), às 16h, a audiência pública da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, relativa ao primeiro quadrimestre de 2020.

A prestação de contas é realizada anualmente nos meses de maio, setembro e fevereiro. Esta edição é a primeira do orçamento corrente e apresentará o que o município recebeu de receitas e realizou de despesas, bem como, seu comportamento ao longo deste ano. A transmissão será realizada no perfil da Câmara de Vereadores de Brusque, no Youtube e no Facebook.

O controlador geral do Município, Daniel Felício, enfatiza que toda a população é convidada a participar assistindo a transmissão. “Se o público tiver qualquer dúvida pode questionar e solicitar informações por meio da nossa ouvidoria, pelo e-mail: ouvidoria@brusque.sc.gov.br”, destaca.

Secretaria de Saúde

Na sexta-feira (29), a Secretaria de Saúde também realiza audiência pública de apresentação do relatório de gestão do primeiro quadrimestre de 2020. A apresentação será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara de Vereadores no Youtube, a partir das 16h.