Plano de Mobilidade Urbana de Brusque será apresentado nesta quinta-feira (14) na Câmara

13 de novembro de 2019

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) realiza nesta quinta-feira (14) audiência pública para apresentação do Plano de Mobilidade Urbana do município. O evento será realizado a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores. Estão convidados a participar a população em geral, instituições públicas, autoridades, organizações não governamentais, associações representativas, entre outros.

Conforme explica o diretor da Setram, Renato Bianchi, na oportunidade serão apresentadas todas as propostas no curto, médio e longo prazo no que se refere ao planejamento urbano do município. “Posteriormente será encaminhado para a Câmara para que essas propostas virem um projeto de lei”, observa.

sonora com o diretor da Setram, Renato Bianchi

Ainda de acordo com Renato, o Plano de Mobilidade foi construído após cerca de três anos, com dez oficinas realizadas pelas regiões do município, até a elaboração do projeto final. “A sociedade terá conhecimento de tudo que se pensa em relação à mobilidade urbana do município nos próximos anos, por isso a participação é muito importante”, finaliza.