Pavimentação na Estrada da Fazenda avança mais 340 metros nesta semana

Obra está chegando à fase final de execução

7 de janeiro de 2020

Pavimentação na Estrada da Fazenda avança mais 340 metros nesta semana

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), concluiu, durante esta terça-feira (7), mais 340 metros de pavimentação asfáltica referente às obras de urbanização da rua Abraão de Souza e Silva, popular Estrada da Fazenda, entre os bairros Limoeiro, Volta Grande e Steffen.

Conforme a Pacopedra, empresa responsável pelo serviço, a intenção inicial era efetuar os 580 metros previstos para essa fase. Porém, com a previsão de chuva e trovoada, optou-se por encerrar o procedimento por volta de 15h. O serviço deverá ser retomado nas próximas horas desta quarta-feira (8).

Conforme o vice-prefeito, com esse avanço, a importante obra chega perto de sua fase final. “Ficará faltando apenas a pavimentação no trecho próximo da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S/A (TBG). Ou seja, aproximadamente apenas mais 220 metros para que este importante serviço seja entregue para a comunidade brusquense, transformando esta localidade em mais uma importante ligação entre as rodovias Ivo Silveira e Antônio Heil”.