Pavimentação da Rua Pastor Sandrescky será realizada nesta sexta-feira(8)

Prefeitura pede que população não estacione veículos em frente ao Hospital Imigrantes, em ambos os lados da via

8 de maio de 2020

Pavimentação da Rua Pastor Sandrescky será realizada nesta sexta-feira(8)

A Prefeitura de Brusque, por meio das Secretaria de Trânsito e Mobilidade e Secretaria de Obras, informa que nesta sexta-feira (8) continuam as obras de pavimentação asfáltica na rua Pastor Sandrescky, no Centro da cidade. Em alguns momentos do dia, o tráfego de veículos poderá ser desviado para a Avenida das Comunidades.

“Devido a execução dos serviços, novamente pedimos que os moradores da redondeza não deixem seus veículos estacionados na via onde será executada a obra. Durante a madrugada os servidores da Setram vão realizar a sinalização com placas de “proibido estacionar”, explica o diretor de trânsito, Renato Bianchi.

De acordo com ele, a programação das obras pode ser alterada, conforme as condições climáticas.