Passeio Ciclístico da GTB reúne cerca de 300 pessoas no fim de semana

Evento teve largada na rua Manoel Tavares, em frente à sede da Guarda Municipal, e faz parte da Semana Nacional do Trânsito

23 de setembro de 2019

Passeio Ciclístico da GTB reúne cerca de 300 pessoas no fim de semana

Centenas de pessoas compareceram às ruas de Brusque neste domingo (22) para participar do II Passeio Ciclístico da GTB.

O evento teve largada na rua Manoel Tavares, em frente à sede da Guarda Municipal, e faz parte da Semana Nacional do Trânsito. A iniciativa teve como tema: “No Trânsito, o sentido é a vida”.

Conforme a GTB, cerca de 300 pessoas participaram. O secretário de Trânsito, Renato Bianchi, enalteceu a ação. “É muito importante essa aproximação dos agentes de trânsito com a comunidade. Ficamos felizes que as pessoas abraçaram essa ideia, ao mesmo tempo que oportunizamos mais uma ação de educação, no sentido de conscientizar a todos sobre o papel de cada um no trânsito”. comenta.