Parque Zoobotânico passa por serviços de manutenção

A Prefeitura de Brusque, por meio da direção do Parque Zoobotânico, informa que o local está passando por uma manutenção […]

10 de fevereiro de 2021

Parque Zoobotânico passa por serviços de manutenção

A Prefeitura de Brusque, por meio da direção do Parque Zoobotânico, informa que o local está passando por uma manutenção geral, para melhor receber os visitantes. Os trabalhos de conservação do se concentram na parte central e a parte do recinto dos jacarés já foi concluída.

“Essa manutenção está sendo feita toda a parte de roçada, limpeza das escadas e também das ruas. Então pedimos a compreensão dos visitantes que durante o passeio vão encontrar servidores realizando a limpeza do parque”, explica o diretor-geral, Carlos Alexandre Reis.

Neste feriado de Carnaval, segunda-feira (15) o local estará aberto para visitação. “O parque é uma ótima opção de lazer para toda a população brusquense, convidamos todos a vir se divertir no Zoo”, finaliza Carlos Alexandre.

O Parque Zoobotânico funciona das 8h30 às 17h30 e o valor do ingresso é R$ 5. Crianças com 5 anos ou menos e pessoas com mais de 60 anos não pagam. Para circulação no parque é obrigatório o uso de máscara por todo o percurso e respeitar o distanciamento social.