Parceria comunitária viabiliza pavimentação de rua no Cedrinho

Comunidade apenas custeou o concreto usinado

2 de outubro de 2019

Parceria comunitária viabiliza pavimentação de rua no Cedrinho

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está finalizando mais uma pavimentação em parceria com a comunidade. Trata-se da rua CD 023, no bairro Cedrinho.

Conforme o secretário de Obras, Ricardo José de Souza, o Governo de Brusque entrou com toda a ferragem, mão de obra, cancha, caixaria e, também, a melhoria no sistema de drenagem pluvial e confecção de bocas de lobo.

“Os moradores apenas realizaram a compra do concreto usinado que foi utilizado para a pavimentação da via. A rua possui 5 x 150 metros, totalizando, ao todo 750 metros quadrados”, comenta Souza.

O vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, compareceu ao local das obras e comenta sobre a parceria. “É mais um serviço de qualidade que felizmente podemos entregar através dessa modalidade. É uma forma atrativa de viabilizarmos as melhorias necessárias nas ruas do município”, finaliza.