Ostern Brusque inicia sexta-feira (17)

Eventos incluem apresentações culturais, casa do coelhinho na árvore e caça aos ovos no Parque das Esculturas e Zoobotânico

BRUSQUE

  16 de março de 2023


Ouça o texto
Ostern Brusque inicia sexta-feira (17)

Nesta sexta-feira (17) inicia a Ostern Brusque. A abertura oficial do evento que precede a Páscoa está marcada para as 20 horas, na praça Barão de Schneeburg, que está sendo especialmente preparada para a data. A cerimônia contará com a presença de autoridade, personagens infantis e o personagem principal: o Coelhinho da Páscoa. A apresentação cultural do Colégio São Luiz abrilhantará a noite.

“Queremos convidar a todos para esta noite especial, com apresentação artística, distribuição de balas, presença de personagens para encantar as crianças e a abertura da casa na árvore do Coelhinho”, convida o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

A programação segue até o dia 8 de abril. A caça aos ovos, tão esperada pelas crianças, está marcada para dois dias. No dia 1º de abril, a partir das 13h30, será no Parque Zoobotânico, com uma programação diferenciada e no dia 2 de abril, no Parque das Esculturas, a partir das 9h.

Durante os dias de evento haverá feira de artesanato, com venda de artigos de Páscoa, além de food trucks. A Ostern Brusque é uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Fundação Cultural, em parceria com o CDL e apoio do Sindilojas, Parque Zoobotânico e Parque das Esculturas.

Inscreva-se na newsletter.