Organização amplia caixas e cria segundo acesso para Fenarreco

Público superou as expectativas e medidas visam o melhor atendimento aos fenafesteiros

BRUSQUE

  9 de outubro de 2022


Ouça o texto
Organização amplia caixas e cria segundo acesso para Fenarreco

Devido ao grande número de visitantes nos três primeiros dias de Fenarreco, que superou a expectativa da comissão organizadora, algumas mudanças foram realizadas para melhor atender os fenafesteiros e diminuir as filas.

A festa opera com nove caixas na área externa, oito na Central de Atendimentos, 12 caixas móveis, além de oito pontos espalhados no pavilhão gastronômico e cinco no pavilhão superior.

Grades foram colocadas para separar e identificar as filas do lado de fora, tanto para aquisição do fenakarte, quanto para entrada da festa. Um segundo acesso será criado para facilitar o acesso de quem já possui o cartão, quem possui acesso ao camarote, idosos, gestantes e pessoas com deficiência.

“Estes foram os primeiros dias de implantação de uma nova tecnologia aqui na Fenarreco, um período de adaptação, tanto para nós da organização, como para os visitantes. Pedimos desculpas pelo transtorno e o tempo longo de fila que as pessoas enfrentaram. Estamos trabalhando para resolver isso e já realizamos as mudanças necessárias”, esclarece o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

Faça seu fenakarte durante o dia

Diariamente as bilheterias abrem às 11 horas, com entrada gratuita até 15 horas. Para evitar filas, o fenafesteiro pode adquirir seu cartão, que funciona de forma pré-paga, e carregar com o valor que achar necessário para utilizar durante a festa. Na segunda e terça-feira (10 e 11) também será possível adquirir o fenakarte no ponto de venda da praça Barão de Schneeburg, entre 9h e 16h.

Inscreva-se na newsletter.