Obras nas ruas Carlos Graf e vereador Oscar Krieguer

A Diretoria de Trânsito comunica aos condutores, que nesta terça-feira (28) a partir das 7h, terá o reinício das obras […]

27 de setembro de 2021

Obras nas ruas Carlos Graf e vereador Oscar Krieguer

A Diretoria de Trânsito comunica aos condutores, que nesta terça-feira (28) a partir das 7h, terá o reinício das obras de recuperação da pavimentação asfáltica na Rua Carlos Graf, (faixa na continuidade da Rua Pedro Werner) e parte da Rua Vereador Oscar Krieger (proximidades do Colégio Dom João Becker).

Em função destes trabalhos, o trânsito de veículos será desviado inicialmente para Av. Augusto Bauer, (proximidades da Panificadora SASSIPAN).

Se as condições do clima não permitirem, os serviços serão agendados para outra data.

A Diretoria de Trânsito de Brusque, solicita aos condutores maior atenção à sinalização dos pontos de desvio, colaborando com a segurança de todos.