Obras na rua Batista Silva no Ribeirão do Mafra são finalizadas

A Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Obras finalizou as obras de drenagem e pavimentação, na rua Batista […]

30 de setembro de 2022

Obras na rua Batista Silva no Ribeirão do Mafra são finalizadas

A Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Obras finalizou as obras de drenagem e pavimentação, na rua Batista Silva, no Ribeirão do Mafra. A obra foi necessária devido a uma erosão que aconteceu na pista. Os trabalhos levaram cerca de cinco meses para serem totalmente finalizados e custaram aproximadamente R$ 450 mil.

Para a obra foram utilizadas 1200 toneladas de pedras. A equipe trabalhou para o alargamento da via e em seguida foi passado o asfalto. A rua possui cerca de 1100 metros de comprimento e seis metros de largura. “A obra é uma antiga demanda e reivindicação da comunidade e que com recursos próprios conseguimos concluir essa importante obra para os moradores”, comenta Ricardo José de Souza, Secretaria de Obras.