Obras da galeria pluvial da rua Otaviano Rosa, deixam trânsito parcialmente interditado a partir da segunda

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) começa na próxima segunda-feira (9) as obras de […]

6 de março de 2020

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) começa na próxima segunda-feira (9) as obras de complementação da nova galeria pluvial da rua Otaviano Costa, na região do bairro Cedro Alto. Durante a execução dos trabalhos, será necessário fechar uma das pistas, para que os operários possam construir os poços de visitas e a interligação com as bocas de lobo que serão implantadas próximo as calçadas. Nos horários de pico, a rua ficará totalmente liberada.

A orientação para moradores da região, é redobrar a atenção, diminuir a velocidade e respeitar as placas de orientação. “Entre 15 dias e um mês é o tempo necessário para concluir os trabalhos e, solicitamos mais uma vez o apoio e a compreensão da população. Logo após essa fase, vamos dar início a implantação de base e sub-base com o logo depois a pavimentação”, comenta a Diretora do órgão, arquiteta Andréa Volkmann.