Obra de drenagem deixa rua São Pedro em meia pista

Início da obra ocorre nesta quarta-feira (1)

29 de novembro de 2021

Obra de drenagem deixa rua São Pedro em meia pista

A Diretoria de Trânsito da prefeitura de Brusque comunica aos condutores, que nesta quarta-feira (1), a Secretaria Municipal de Obras iniciará implantação de nova rede de drenagem pluvial na Rua Nicolau Imhof, em São Pedro.

Esta obra iniciará nas margens do ribeirão São Pedro, (proximidades ao Supermercado Carol), sendo que em função desses trabalhos, o trânsito de veículos ficará em meia pista na Rua São Pedro. Os condutores de caminhões poderão optar, como rota alternativa, a Rua José Fischer, já no município de Guabiruba, evitando a circulação pela própria Rua São Pedro.
Se as condições climáticas não permitirem, os serviços serão agendados para outra data.

O Diretor de Trânsito Renato Bianchi, solicita aos condutores maior atenção à sinalização que será implantada na Rua São Pedro, e o controle de circulação a ser realizada pelos agentes de trânsito, colaborando com a segurança de todos.