Obra de asfalto na Ponte Mário Olinger, a Ponte dos Bombeiros, é concluída

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Estratégica, finalizou na tarde desta terça-feira (30) a obra […]

30 de março de 2021

Obra de asfalto na Ponte Mário Olinger, a Ponte dos Bombeiros, é concluída

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Estratégica, finalizou na tarde desta terça-feira (30) a obra de asfalto da cabeceira da ponte Mário Olinger, a ponte dos bombeiros. Os motoristas devem ficar atentos, já que a liberação do trânsito no entorno ocorre em etapas.

A secretária municipal de Infraestrutura Estratégica, Andrea Volkmann, explicou sobre a liberação do trânsito. “Liberamos o trânsito da ponte Mário Olinger, tanto em direção ao centro, como na direção da Santa Rita. Amanhã (quarta-feira, 31) daremos continuação da pavimentação da alça em frente ao corpo de bombeiros, para poder fazer a liberação deste trânsito. E quinta-feira (01) já será liberado a alça da rua Carlos Gracher, conforme foi previamente anunciado, estamos fazendo a conclusão deste trecho para a liberação total do trânsito,” destacou.

Vale lembrar que assim que todas as etapas forem concluídas todo trânsito no entorno da ponte será liberado. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização na localidade.