O prefeito de Brusque realizou visita técnica à cidade de Tubarão

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, realizou visita técnica à cidade de Tubarão, sendo recebido pelo prefeito Joares Ponticelli. O […]

15 de julho de 2021

O prefeito de Brusque realizou visita técnica à cidade de Tubarão

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, realizou visita técnica à cidade de Tubarão, sendo recebido pelo prefeito Joares Ponticelli. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (15). Na reunião foram debatidos temas comuns entre as duas cidades.

O ponto mais importante da visita foi a troca de experiências na centralização de atendimento à comunidade por setores públicos, na ocasião foi apresentado o projeto Facilita Tubarão recém inaugurado e que tem apresentado resultados positivos para o atendimento aos cidadãos.

Para o prefeito Ari Vequi o encontro foi muito positivo, já que bons exemplos devem ser utilizados em prol da população. “O compartilhamento de informações e boas práticas na gestão pública, que acabam tendo sucesso em municípios que tem as mesmas características, devem ser colocadas em prática, visando sempre aperfeiçoar a gestão pública”, frisa o chefe do executivo municipal.

A visita contou também com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, e do secretário municipal de Fazenda e Gestão Estratégica, William Molina.