O bom velhinho chegou à Praça Barão de Schneeburg

Visite a Casa do Papai Noel até o dia 24 de dezembro

6 de dezembro de 2019

O bom velhinho chegou à Praça Barão de Schneeburg

Não importa se as crianças de hoje em dia estão mais grudadas nos celulares e videogames do que nunca. Quando chega o fim do ano, o bom velhinho ainda é o verdadeiro centro das atenções. Em 2019, o Papai Noel escolheu a revitalizada praça Barão de Schneeburg, um dos principais cartões postais da cidade, para trazer a magia e a tradição cristã do Natal para pessoas de todas as idades.

“Pra cidade é ótimo, está muito organizado. É muito bom essas opções para o cidadão brusquense. Eu gostei muito da Casa do Papai Noel, das árvores bem enfeitadas”, comenta Adair Heck Bertolini. Ele, junto de sua esposa Joice Bertolini e dos filhos Vitória e Alisson Bertolini, prestigiaram o acendimento das luzes de Natal e da inauguração da casa do Papai Noel na última terça-feira (3). O evento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Brusque e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Além da família Bertolini, centenas de brusquenses acompanharam a abertura do espaço natalino em plena região central da cidade. O convidado mais aguardado da noite chegou acompanhado dos personagens Mickey, Minnie, princesas Anna e Elsa e o boneco de neve Olaf, estes três últimos do filme Frozen.

“Foram 15 dias de muita correria, mas hoje estamos felizes de fazer este espaço bonito para o cidadão brusquense, desde as flores, até a parte de decoração de Natal. A equipe da Secretaria de Obras trabalhou incansavelmente para deixar tudo no clima. Valeu a pena todo o esforço e dedicação”, comenta o diretor de paisagismo Norberto “Kito” Maestri.

A Casa do Papai Noel estará aberta diariamente para visitação das 17h às 23h, até o dia 23 de dezembro. Na véspera de Natal, 24, o funcionamento é das 9h às 12h. “Queremos agradecer a parceria com a CDL”, disse o prefeito em exercício, Ari Vequi. “Com essas parcerias, construímos toda esta realidade que vemos hoje. Acredito que nossa comunidade se fará presente nas noites de dezembro até o Natal”, finaliza.